A HTC trabalha principalmente com produtos Panasonic. A Panasonic é líder em desenvolvimento e produção de uma variada linha de equipamentos de telefonia para consumo corporativo e industrial, e tornou-se uma das marcas mais lembradas e respeitadas quando o assunto é produto de qualidade.

Confira nossa linha de produtos:

Centrais Telefônicas

 

Representamos a marca Panasonic em centrais telefônicas, digitais e analógicas, de pequeno a grande porte.

Equipamentos

 

Aparelhos telefônicos digitais e analógicos, e headsets.

Projetos

 

Interligação de filiais, permitindo uma comunicação mais ágil para sua empresa, e possível redução de custos.

Somos o diferencial no mercado de telecom, usando tecnologia e inteligência para adequar e controlar a telefonia da sua empresa.

A HTC - Hnova Telefonia Corporativa - é parceira das melhores operadoras de telefonia móvel e telefonia fixa do mercado. Assim a nossa consultoria é customizada para o perfil de cada empresa e nosso relacionamento vai muito além das faturas.

Análise

 

  • Análise dos contratos vigentes, visando adequação e cancelamento de serviços desnecessários;
  • Identificação de cobranças indevidas e solicitação de estornos;
  • Indicamos investimentos em soluções que se enquadram no perfil de necessidades do cliente;
  • Consultoria em Telefonia Móvel e Fixa;
  • Análise dos contratos Pontual e Retroativa, levantamento de multas contratuais;
  • Readequações de planos e serviços, linhas paradas;
  • Analise e acompanhamento de portabilidade numérica.

Gestão

 

  • Gestão de telefonia mensal visando a redução de custos;
  • Abertura de protocolos e acompanhamento das tratativas;
  • Relatório de rateio por Centro de Custos;
  • Adequação de Planos e Pacotes de serviços;
  • Contestação de Faturas, erros da operadora e cobranças indevidas;
  • Reclamações de falha de serviços, bloqueio de linhas, perda e roubo;
  • Adição, alteração e cancelamento de Pacotes (SMS, Dados, LD e Fixo);
  • Pedidos de novos chips.

Relacionamento

 

  • Suporte online;
  • Suporte para parametrização do gestor online (sistema da operadora);
  • Roaming Internacional, prevenção, desbloqueio e contratação;
  • Erros dos usuários na utilização dos serviços da operadora;
  • Relacionamento direto e integrado com as operadoras;
  • Consultoria customizada para cada empresa.

*As irregularidades encontradas são contestadas junto às operadoras e registradas na Anatel.